Perguntas Frequentes
1. Como faço para concluir a minha compra?
Basta clicar na palavra “COMPRAR” sob os produtos desejados e, depois de escolher tudo que precisa, clicar no desenho de sua cesta de produtos, localizada no topo-direito do site. Se já tiver cadastro, é só colocar seu login e senha; se não, é preciso cadastrar-se. No campo “FINALIZAR COMPRA”, você digita os dados de cobrança e fecha o seu pedido.
2. Vocês pretendem atender outros bairros ou cidades com o serviço de entrega?
Sim. Estamos sempre expandindo nossos serviços. Então, por favor, não deixe de nos contactar pelo nosso e-mail [email protected] e nos dar sua sugestão, qualquer uma, inclusive o bairro, que gostaria que incluamos no nosso roteiro de entregas.
3. Todos os produtos são orgânicos?
Todos são orgânicos e certificados, exceto os produtos artesanais locais, cuja procedência conhecemos. É a nossa forma de estimular nossa economia e reconhecer a qualidade de produtos maravilhosos produzidos bem aqui, no nosso estado.
4. Qual é o dia/horário da entrega e dia/horário de pedido?
Pedidos diários até às 16h são entregues em até 24h úteis.
- Não fazemos entregas aos sábados e domingos.