Troca e Devolução

Nossa entrega é feita “em mãos”, através de nosso próprio funcionário, que dedica toda a atenção de conferir o pedido, item a item, com quem o recebe, que, então, assina o “Pedido de Compra” atestando ou não o perfeito estado ou conformidade de sua compra.

O Tulasi deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

Por isso, você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto, em qualquer dessas situações:
- O produto apresentar avarias;
- O pedido estar em desacordo com o solicitado na nossa loja virtual.
- O pedido estar em desacordo com o relatório do “Pedido de Compra” pago, impresso e apresentado no momento da entrega.

Nesses casos, o nosso entregador trará os produtos fora de conformidade, imediatamente, para substituição ou para crédito do valor para uma próxima compra na nossa loja, num prazo de até 48 horas.

Todo e qualquer processo de devolução, troca, não aceitação do produto deve ser anotado no Pedido de Compra.

 

No caso de o problema do produto não ser do tipo visível, ou seja, impossível de visualização quando do seu recebimento, por ser um problema no interior do produto ou embalagem, há um prazo de até 7 dias para devolução do mesmo, sendo que:
a. Se a solicitação de devolução ocorrer até 2 dias após a entrega o Tulasi vai coletar a mercadoria avariada na casa do cliente, e, quando o recolher, pegará sua assinatura, na nossa via do “Termo de Devolução do Produto” do qual o cliente fica com sua via. Essa coleta pode ocorrer em até 48 horas após o recebimento de sua solicitação em nosso e-mail [email protected].
b. Depois dos 2 dias posteriores à data da entrega, o cliente deve devolver o produto diretamente no Tulasi.

 

Para solicitar a devolução ou troca do produto, o cliente deve seguir os seguintes passos:

1. Enviar sua solicitação pelo [email protected] com as informações abaixo:

- Nome e a referência do item a ser devolvido;
- Endereço atualizado
- nº do pedido
- data do pedido
- item(ns) de cuja compra está desistindo
- descrever motivo da devolução.
- como prefere ter a restituição do valor pago pelo produto do qual desistiu: através de estorno do valor ou crédito para uma nova compra

2. Feito isso, o Tulasi tem até 48 horas úteis para responder seu e-mail, definindo data e turno para coleta do produto e até 7 dias úteis para apresentação do estorno do valor pago pelo produto.

3. A mercadoria deverá ser deixada, embalada, para coleta, na portaria do prédio ou, se for uma casa, estar à disposição para ser retirada com facilidade.

4. Se a solicitação ocorrer posteriormente ao prazo de 2 dias após a entrega do pedido, o cliente deve enviar o e-mail e o Tulasi autorizar a devolução do produto no ponto físico em data e turno combinados.